VEJA COMO ESCOLHER O BRINCO DE NOIVA IDEAL25/01/2012


A joia certa pode realçar tanto a maquiagem quanto o penteado

As joias da noiva são parte essencial do look. Como muitos vestidos possuem detalhes chamativos no colo, a maioria das noivas resolve puxar o foco para os brincos. O brinco certo realça tanto a maquiagem quanto o penteado. Confira algumas dicas para fazer uma boa escolha:

 

Tamanho

Brincos maiores também combinam melhor com noivas de cabelo solto
Foto: Zholobov Vadim e Carlush/Shutterstock

Não é verdade que noiva só pode usar brinco pequeno. Se você é fã de brincos grandes, pode usá-los, desde que não haja outros detalhes chamativos. Não vale usar coroa e véu neste caso. Brincos maiores também combinam melhor com noivas de cabelo solto.

 

Estilo

Strass e pedraria combinam melhor com casamentos noturnos
Semjonow Juri e Carlush/Shutterstock

Strass e pedraria combinam melhor com casamentos noturnos. Se o seu casamento é diurno, numa praia ou sítio, prefira as pérolas e modelos menos brilhantes.

 

Dourado ou prateado?

Ambas as cores funcionam bem para as noivas. No entanto, se seu vestido tiver pedrarias, brilhos ou outros enfeites, confira se eles puxam mais para o tom prateado ou dourado e use um brinco que esteja de acordo. Lembre-se da regra de ouro: todos os acessórios devem ser da mesma cor! Se escolher um brinco dourado, não pode usar uma pulseira prateada, por exemplo.

 

Vários furos

Caso a noiva possua mais de um furo na orelha, é melhor que apenas um dos brincos chame atenção. A noiva pode deixar de usar brincos nos demais furos ou colocar apenas um “ponto de luz” em cada um.

 

Variando o look

Você pode usar um brinco na cerimônia e outro na festa. Muitas noivas trocam de roupa para a festa e, nessa ocasião, é permitido ousar um pouco mais.


Fonte: VIVA BEM - CASAMENTO



Deixe seu Comentário!